PRODUÇÃO DO DIA, NOSSA DEDICAÇÃO E EXPERIÊNCIA A SUA DISPOSIÇÃO
CERIMONIAL DIA DO EVENTO
- Acompanhamento e supervisão na montagem da cerimônia
- 01 Cerimonialista e Assessores de acordo com a quantidade de convidados
- Orientação e alinhamento com os fornecedores
- Recepção e direcionamento dos convidados
- Orientação do cortejo posicionamento das entradas e liberação, passo a passo
- Aplique de lapelas e corsagens
- Reservas de bancos, cadeiras ou outros
- Distribuição de lágrimas de alegria e acessórios que serão usados durante o cerimonial
- Orientação e suporte na liberação do cortejo
- Acompanhamento durante todo o cerimonial: celebrante, som, fotografia, cortejo e convidados
- Atenção especial para entrada da noiva
- Acompanhamento na comemoração final do cerimonial
- Acompanhamento nos protocolos (fotografias)
- Supervisão geral e coordenação
RECEPÇÃO DIA DO EVENTO
- Acompanhamento e supervisão na montagem da recepção
- Orientação e direcionamento na chegada dos convidados
- Identificação dos presentes recebidos
- Auxílio em todos os protocolos definos exemplo de alguns: (fotos, gravata, buquê)
- Orientação e organização de todos os fornecedores contratados (Staff)
- Montagem mesa principal
- Montagem mesa dos bem casados
- Montagem dos kits toaletes
- Montagem das lembrancinhas
- Reservas de mesas no salão de acordo com o briefing e perfil de assessoria escolhido
- Entrega e preparação dos adereços na pista de dança
- Entrega de lembrancinhas, bem casados ou outros na saída dos convidados
- Assistência aos seus convidados, durante todo evento
- Kit SOS (kit com itens para pequenos reparos e emergências: band-aid, gaze, esparadrapo, agulha, linha, tesoura, cola, etc.)
- Controle real de números de convidados, e contagem de itens consumidos que os noivos tenham levado por conta
- Feedback de quebras, perdas, sobras e outras necessidades.
- Alinhamento e ajustes gerais baseado no Cronograma
- Separar e embalar os presentes recebidos, sobras e itens pessoais; (topo de bolo, etc)
- Supervisão e coordenação geral do evento
- 10 horas de prestação de serviço e deslocamento incluso de até 30Km