ESTILOS DE FOTOGRAFIA  

Passadas a cerimônia e a festa o que vai restar além das boas memórias de tudo o que aconteceu? As fotos!

 

São elas que vão fazer vocês recordarem e reviverem cada detalhe, momentos únicos daquele dia, os registros são eternos, por isso é importante escolher um profissional que entenda os desejos, que tenha uma conexão com os noivos e que combine estilos de fotografia, pois nenhum álbum é formado apenas por um estilo, desta forma cada momento é captado pela sensibilidade do fotógrafo de acordo com os estilos escolhidos pelo casal, pois eles precisam combinar entre si, ter um fio condutor entre um e outro para contar a história daquele dia. E a assessoria pode te ajudar nesta escolha indicando profissionais que atendam suas necessidades e seus sonhos.

separador

CONHEÇA ALGUNS ESTILOS !

PRÉ WEDDING 

 

Antes de tudo, o pré wedding. É realizado alguns meses antes do grande dia, é um momento para os noivos descontraírem, se divertirem e guardar com muito carinho cenas de amor e intimidade do casal. Pode ser feito em estúdio, mas atualmente os noivos têm escolhido locais que tenham a cara do casal, que eles se identifiquem, cenários românticos ou divertidos.

 

FOTOJORNALISMO

 

A palavra de ordem é espontaneidade. O fotógrafo irá captar imagens de forma mais natural, momentos de descontração ou inusitados e de diversão. São registros mais autênticos, flagras em que as pessoas não percebem que estão sendo fotografadas, isso torna o álbum mais dinâmico e faz com que os noivos viajem no tempo e pelas emoções vividas com belas e divertidas recordações.

DIVERTIDA 

 

Como o próprio nome diz a intenção é traduzir a diversão em imagem, esse estilo conta a história do momento, sendo assim, elas não vão registra apenas os noivos e sim os pais, padrinhos e convidados. A regra é que as pessoas fotografadas estejam realmente se divertindo para que as fotos fiquem espontâneas, pode ser um momento divertido entre madrinhas, uma dança animada durante a festa ou uma brincadeira entre padrinhos e noivo.

TRADICIONAL 

 

Este deve estar em todos os álbuns, pois são fotos posadas, de protocolo como as fotos na mesa do bolo com pais e padrinhos, o brinde, o corte do bolo, a troca de alianças e as fotos dos noivos no local da cerimônia. Apesar de serem fotos posadas o fotógrafo pode instruir o casal para que elas pareçam mais naturais. Aqui estarão também as fotos, posadas, com familiares e amigos durante a festa.

CONCEITUAIS E ARTÍSTICAS 

 

Esse estilo depende integralmente do olhar e da criatividade do fotógrafo, pois permite que ele brinque com a luz e com ângulos diferentes. É moderno e ousado, um misto de sensibilidade e um olhar diferenciado do profissional, que resulta em fotos surpreendentes, revelando a intimidade do casal, poses inesperadas o que torna o trabalho autoral onde vocês são os protagonistas.

AÉREA

 

Se você vai casar em um lugar ao ar livre e com uma paisagem perfeita vale a pena investir nesse estilo. É um complemento para o álbum uma vez que registra não só o casamento, mas todo o visual do local de um ângulo privilegiado, trazendo um charme diferente ao trabalho final de fotografia.

QUAL É O SEU ESTILO ? 

QUANDO COMEÇAR A PENSAR ?

VAMOS TE AJUDAR, AGORA !

 

Gostou dos estilos, mas não sabe por onde começar a escolha? A assessoria te ajuda a pensar em todos os detalhes para que seja a decisão perfeita e pode indicar os profissionais adequados para realizar o registro deste dia tão sonhado.

Assessoria de Casamento

SOLICITE NOSSO CARTÃO DE RECOMENDAÇÃO E RECEBA MAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS.

A assessoria deve ser contratada antes de iniciar os preparativos para que ela possa te indicar e auxiliar na escolha dos seus fornecedores, revisar contratos a fim de detectar se as reais necessidades dos noivos  se estão sendo atendidas e fazer as devidas mudanças, ou seja, pensou em casar, pensou em assessoria.

FH Eventos