VESTIDO DE NOIVA  

O vestido de noiva é um dos itens mais importantes quando se decide casar, algumas mulheres sonham com ele desde meninas. Por fazer parte de um grande sonho não é uma tarefa fácil encontrar seu vestido ideal. É importante conhecer sua personalidade e o estilo de casamento para que tudo fique harmonioso. Se você está perdida entre tantos estilos e modelos nós te damos uma mãozinha!

Primeiro passo para se escolher o vestido de noiva é identificar o seu estilo, pois ele deve ter a sua cara. Em seguida é bom ter em mente o horário e o espaço onde o casamento se realizará, pensando no clima e como pode estar a previsão do tempo de acordo com a estação. A seguir listaremos alguns estilos para te ajudar e encontrar um caminho e escolher seu vestido dos sonhos.

separador

CONHEÇA ALGUNS ESTILOS !

ROMÂNTICO

 

Se você é uma noiva sonhadora ao extremo, carinhosa e delicada este o é o estilo perfeito para você! Não se trata de um vestido ostentação, mas abusa de rendas, tule, organza, flores e tudo mais que possa trazer glamour para essa noivinha.  Ele combina com cerimônias diurnas e intimistas.

Vestido de noiva

PRINCESA

 

Aqui vai um modelo para as mais tradicionais, pois é um clássico! Saia bem rodada e com bastante volume, cintura marcada, mangas com renda, decote coração e tecidos como o tule podem compor este vestido para que a noiva se sinta uma verdadeira princesa dos contos de fada. É um vestido inspirado na realeza, sendo assim, combina mais com festas noturnas.

Vestido de noiva

SIMPLES

 

As noivinhas mais básicas também seu espaço! Se você prefere vestidos mais simples, sem pedraria, rendas ou muitos detalhes, os vestidos com tecidos mais lisos podem trazer lindas modelagens e um estilo mais clássico e são perfeitos para uma cerimônia menor.

Vestido de noiva

CURTO 

 

O vestido mais curto é um pouco mais informal, mas nada impede que ele faça de você a estrela da festa! Você pode ousar com um tubinho branco ou até mesmo uma saia mais rodada, o legal dele é que você pode abusar e escolher cores contrastantes para os sapatos. E se o seu desejo é casar de All Star, porque não? Vai ficar super descolado com um vestido mais simples e curto! Pode ser uma cerimônia na praia ou até mesmo o civil.

Vestido de noiva
Vestido de noiva

BOHO CHIC 

 

Em sua maioria, tecidos fluídos, esvoaçantes e que trazem leveza fazem parte deste estilo. Menos suntuosos, mas os vestidos Boho Chick podem trazer glamour com suas rendas guipir, tule, franja e um pouco de brilho, são apropriados a um casamento rústico ou no campo e de dia. A versatilidade deste estilo fica nos cortes que podem ser evasê, princesa (com saia leve e com movimento) e o sereia.

Vestido de noiva

SEXY

 

Símbolo de força, para mulheres intensas e que chamam a atenção por onde quer que passem, este estilo é para evidenciar e valorizar o corpo da noiva, pois são modelos mais justos como o modelo sereia, com transparências, decotes, brilho e, com toda essa pompa são mais indicados para a noite.

Vestido de noiva

COLORIDO

 

Se você é aquela noiva bem ousada e quer fugir totalmente do tradicional por que não um vestido colorido? Você pode usar também um vestido com apliques que dão uma personalidade impar ao vestido e se você tem uma vibe mais hippie, perfeito! Noivas moderninhas podem abusar das cores: marsala que é bem marcante, nude que fica muito elegante ou até mesmo o preto para uma cerimônia fora do comum e a noiva pode se valer do estilo black and White que é chiquérrimo!

QUAL É O SEU ESTILO ? 

QUANDO COMEÇAR A PENSAR ?

O dia do casamento é um momento único, então não importa qual modelo você se identifique mais e sim que seja um dia inesquecível, que os sonhos se concretizem e a felicidade seja uma constante.

VAMOS TE AJUDAR, AGORA !

 

Assessoria de Casamento

ALUGAR, COMPRAR OU CONFECCIONAR ?

SOLICITE NOSSO CARTÃO DE RECOMENDAÇÃO E RECEBA MAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS.

Ainda não escolheu seu estilo ideal? Selecionamos alguns parceiros,

uma verdadeira inspiração para você e juntos podemos acomponhar em todos os momentos.

A assessoria deve ser contratada antes de iniciar os preparativos para que ela possa te indicar e auxiliar na escolha dos seus fornecedores, revisar contratos a fim de detectar se as reais necessidades dos noivos  se estão sendo atendidas e fazer as devidas mudanças, ou seja, pensou em casar, pensou em assessoria.

CURTIU? DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUAS DÚVIDAS, RESPONDEREMOS  O MAIS BREVE POSSÍVEL.

FH Eventos